Trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email contato@alexandrepavao.com.

 

Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias corridos após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Observações: Não aceitamos devoluções de peças feita sob encomenda. O frete de devolução fica a cargo do cliente.

 

> Produto avariado no transporte

Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra escolhida no mesmo valor. Em caso de não haver alguma peça do seu gosto no momento, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.
Recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento (contato@alexandrepavao.com) com assunto “Produto Avariado”. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a marca Alexandre Pavão pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

> Produto em desacordo com o pedido

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido, por favor, recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento com assunto “Produto em desacordo”. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

> Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação em no máximo 30 dias, entre em contato com nossa Central de Atendimento com o assunto “Defeito”. Ele poderá ser trocado por outro diferente, se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso. Também podemos reparar o defeito do mesmo, se possível.
Os produtos são minuciosamente analisados antes de serem enviados e não sofrem qualquer tipo de alteração.